LEÃO

LEÃO

SEJA BENVINDO AO NOSSO CLUBE

Este é um espaço do Lions Clube de Brasília Metropolitano destinado a compartilhar com todos os seus amigos e companheiros as notícias e informações sobre o Clube.
Prezado amigo e visitante seja bem vindo!
Aproveite e conheça um pouco mais sobre o Movimento de Lions Clubes.
Um fraterno abraço

sexta-feira, 9 de julho de 2010

COMEMORAÇÃO DO 29º ANIVERSÁRIO DO CLUBE

MENSAGEM ESPECIAL - JULHO 2010



CL Fernando Carlos, Presidente do LCB Metropolitano.
Ilustres Dirigentes Leonísticos já nomeados
Leões, Domadores e Distintos Convidados.

Boa Noite.
Já decorreram 29 anos, desde 28.06.81, quando o LCB Metropolitano foi fundado pelo LCB Alvorada, tendo como padrinho físico o CL Antônio Maciel Pinheiro e DM Penha, Governador do Distrito no AL 1996/1997.
Nesse interregno, muito se tem evoluído na qualificação do quadro social e na prestação de serviços à comunidade brasiliense, por intermédio de inúmeras e expressivas campanhas leonísticas.
As realizações do Clube durante sua existência têm sido variadas e relevantes. Deixo de enumerá-las porque a extensão de seus itens poderia ser cansativa, sem acrescentar objetividade à mensagem.
Todavia, apenas para lembrar a magnitude da evolução e da atuação do clube, convém lembrar que:
a) O ingresso de associados já ultrapassou a 140 pessoas;
b) Seu quadro social conta hoje com três ex-Governadores, um ex-Presidente do Conselho de Governadores do DMLB, que foi candidato a Diretor Internacional;
c) Duas campanhas permanentes polarizam as principais realizações, além outras sazonais;
d) O uso de moderna ferramenta administrativa – no caso o Planejamento Estratégico - nas últimas gestões vem orientando produtivamente as atividades do clube, com resultados mais expressivos, em decorrência de atuação por projetos;
e) A capacitação dos associados é outro item de relevância, alcançado, sobretudo, pela constância da realização de Instruções Leonísticas nas reuniões do clube;
f) Substantivo apoio à governadoria em diversas gestões, quando associados do clube exerceram inúmeras funções no Gabinete da Governadoria.
Atualmente, acredita-se que o Clube está consolidado e conta com quadro social experiente e adequadamente preparado, com novos associados possuidores também de qualificação e interesse, capaz de garantir a continuidade da prestação de serviços úteis à comunidade.
Enfim, as perspectivas são promissoras, pois a situação atual é muito boa, com tendência de melhoria.
Em linhas gerais, esses são os motivos determinantes de nossa satisfação e orgulho ao comemorar os 29 anos de existência do LCB Metropolitano. Alegria essa que queremos repartir com os parceiros e leões dos Lions Clubes no Distrito Federal, que sempre nos apoiaram.
Estão de parabéns, portanto, os associados pelo interesse em transformar e melhorar nosso clube, com entusiasmo, dedicação e alegria.
Muito Obrigado.


CL José Lino de Almeida - ASSOCIADO FUNDADOR DO CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário