LEÃO

LEÃO

SEJA BENVINDO AO NOSSO CLUBE

Este é um espaço do Lions Clube de Brasília Metropolitano destinado a compartilhar com todos os seus amigos e companheiros as notícias e informações sobre o Clube.
Prezado amigo e visitante seja bem vindo!
Aproveite e conheça um pouco mais sobre o Movimento de Lions Clubes.
Um fraterno abraço

sábado, 17 de abril de 2010

LCB MTROPOLITANO EM AÇÃO

INAUGURAÇÃO DA SALA DE INFORMÁTICA NA ESCOLA RURAL VALE VERDE.


Em 15 de abril de 2010, o LIONS CLUBE METROPOLITANO participou da inauguração de uma Sala de Informática na Escola Rural Vale Verde, na cidade de Planaltina.
Foi uma bonita cerimônia com a presença da comunidade local, dos alunos e dos professores. O evento foi coordenado pelo Diretor da Escola, Sr Jordano e a Vice Diretora Sra Elisângela. O Lions agradece aos administradores e professores da Escola Vale Verde pela oportunidade que nos foi dada de ajudar na educação de suas crianças. Isto é o VERDADEIRO SERVIÇO!

O Clube ajudou na construção da sala, com o apoio e coordenação do CL Jorge e CaL Marilene Santos. Além do apoio financeiro, outros companheiros participaram com seu trabalho para a concretização desse sonho.
Estiveram presentes no evento: o CL Fernando Carlos – Presidente, Domadora Selma Rodrigues; Cl Jorge e CaL Marilene Santos; CL Januário; CL Franklin e a CaL Aparecida. Nosso agradecimento pela participação!

Esta sala de informática recebeu 10 computadores doados pelo nosso parceiro FUNDAÇÃO VIRGÍLIO NETO. O Sr Virgílio Neto esteve presente na cerimônia de inauguração e dará todo o suporte técnico para o funcionamento da sala. Nosso orgulho e gratidão por ter pessoas boas, comprometidas em ajudar ao próximo. Sr Virgílio Neto receba o nosso muito obrigado.



Esta iniciativa do Lions Clube Metropolitano, Fundação Virgílio Neto e da Escola Classe Vale Verde beneficiará diretamente mais de 60 crianças do 1º grau e a comunidade da zona rural Vale Verde em Planaltina.

PARABÉNS METROPOLITANO POR MAIS ESTE EVENTO DE SUCESSO!